quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mil visitas no meu Blog ... Obrigada !!!

Olá leitores,

Chegamos a marca de 1.000 visitas no meu Blog, vindas de diversos lugares do mundo (Rússia 46 / Brasil 30 / Alemanha 19 / Estados Unidos 12 / Turquia 3 / Irlanda 2 / Reino Unido 1 / Malásia 1 ), estou muito feliz e me comprometo a continuar buscando assuntos relevantes, de interesse comum, atuais e informativos todos os dias, com o mesmo carinho, dedicação e estudo que me levou a iniciar este trabalho.
Agradeço, sinceramente, o tempo dispensado às leituras, os comentários, os seguidores e o apoio recebido através do Facebook, e-mails, telefonemas e elogios.
Aqui, neste Blog, fica sempre um pedacinho do meu coração e a alegria de partilhar com vocês um tempo proveitoso e agradável.

Eu continuarei e você ???   e seus amigos ???   e familiares ????

Obrigada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário