segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tempo de Despertar

A partir deste instante torne-se livre, rompa o grande casulo que cerca a humanidade e abra as suas asas.

Grite pela coletividade, abrace as fronteiras da simplicidade e ofereça as flores do amor para cada pequena alma.

Acredite nas maiores coincidências, mentalize as ações e com certeza aquilo que você mentaliza se realiza em um curto espaço de tempo.
 
Observe os ciclos de vida, transcenda o entendimento e adentre nos vales do auto-conhecimento.
Existem símbolos sagrados que atingem o nosso inconsciente, desta forma criam-se se os arquétipos de verdadeiros exemplos e de grandes mestres do conhecimento.

Leve a atenção por todo o seu corpo, acesse cada detalhe que compõem o todo, posicione as mãos de maneira firme e consciente, permita que essas pequenas chaves facilitem o acesso ao inconsciente coletivo e de lá retire grandes verdades.

Os corpos podem ser modificados, mas quem altera a estrutura da sua alma tem a capacidade de ajudar a mudança planetária e gerenciando emoções podemos alterar ações.

Exercite o seu corpo, mas jamais deixe de lado o exercício da mente, quem medita compreende muito mais as suas potencialidades e visualiza qualidades em seus semelhantes,desta forma o que é negativo para alguns pode tornar-se positivos para aqueles que tem a capacidade de enxergar as almas.

Tente domar os seus pensamentos,não diga que as coisas sempre são difíceis, pois você atrai aquilo que transmite e quem silencia os pensamentos para de dormir e com toda a certeza começa a despertar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário