quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dez Mil visitas no meu Blog .... Obrigada !!!

Olá leitores,

Hoje estou em plenitude, dia 12/ 12/ 12 um portal de grande importância espiritual, completamos Dez Mil visitas neste Blog, que não é só meu, é seu também, pois ele tem como principal Missão, levar à todos conhecimento em todas as áreas, alegrias, diversões e reflexões sobre a vida  e tudo o que nos rodeia...

Fica aqui o meu carinho e a minha gratidão!

Abraços!!!
Eloísa Helena






























Sem querer saber do mal, passei a ver o alto astral.
Sem querer saber do social, encontrei uma dimensão Universal.
Sem querer saber das notícias mundiais, encontrei as informações transcendentais.
Sem dar atenção para a minha razão, procuro não mais julgar um cidadão.
Sem lutar por nenhuma verdade, passei a viver outra realidade.
Sem querer mudar o mundo inteiro, mudei a mim mesmo primeiro.
Sem precisar me expor, recebi a glória do amor.
Sem pretensão, consigo agir com o coração.
Sem precisar me escravizar para ter, encontrei a liberdade em simplesmente ser.
Sem querer mais o material, vislumbrei a riqueza natural.
Confiando no criador, vivemos uma vida sem dor.
Abdicando do querer "entender", despertamos o poder interno de VIVER.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário