quarta-feira, 24 de julho de 2013

O esmalte de cada signo...

Se você adora ver um horóscopo antes de sair de casa, vai adorar esta dica que Doyda por Esmaltes! preparou pra você! Veja quais cores de esmaltes vão deixar você mais reluzente no ano inteiro … o esmalte de cada signo, você acredita nisso!?
Para o signo de Aquário, Júpiter ilumina a sua casa durante este ano. Aposte nas cores neon, principalmente o amarelo. Mantenha seu espírito sempre alegre canalizando a energia dos tons vibrantes!
Na ordem, embaixo Sasá,  em cima Infinito e ao lado Perfect Orange ... fazem parte da coleção Neon
Na ordem, embaixo Sasá, em cima Infinito e ao lado Perfect Orange … fazem parte da coleção Neon
As cancerianas podem brilhar com os tons de prata. Como o interior secreto, você é feliz de modo discreto sobre o seu brilho. É uma ótima aposta!
Doyda por Esmaltes! Chuva de Prata (Metálico)
Doyda por Esmaltes! Chuva de Prata (Metálico)
Os tons de roxo casam perfeitamente com a realeza que toma conta dos espírito das arianas. Então, meninas do signo de Áries use e abusem dessa cor.
Doyda por Esmaltes! Dublin (Perolado)
Doyda por Esmaltes! Dublin (Perolado)
Taurinas estão num ano financeiro, o verde ilumina as suas decisões na hora de mexer com o dinheiro, pois esta cor transmite abundância e exuberância.
Abuse do charme do Doyda por Esmaltes! Menta (Cremoso)
Abuse do charme do Doyda por Esmaltes! Menta (Cremoso)
Gêmeos = FAMA! Abuse do laranja e não esconda mais a sua luz!
Que tal um tom alaranjado!?
Que tal um tom alaranjado!?
Os piscianos são elusivos e imaginativos, e se sente mais em casa nas áreas cinzentas da vida. Não deixe ninguém te jogar para escanteio e tenha orgulho das sua ideias excêntricas e originais.
Para as leoninas é o ano do bronze. Mostre a sua força com a cor que representa criatividade e durabilidade.
Vermelho é a tonalidade de sangue quente, complemente perfeito para o seu momento de correr atrás do que quer, Virginiana!
Doyda por Esmaltes! Mini Saia (Cremoso)
Doyda por Esmaltes! Mini Saia (Cremoso)
Menos é mais, Libra. Este signo é o novo poder de sedução através da sutileza. Deixe as suas unhas nudes serem um hino a tudo que é chique, refinado, elegante e discreto.
O rosa é a cor do ano do signo Escorpião: as pessoas não vão confundir a sua bondade com fraqueza.
Doyda por Esmaltes! Bel Bel (Cremoso)
Doyda por Esmaltes! Bel Bel (Cremoso)
Vá de pretinho básico, sagitariana. Evoque o mistério com esse tom e deixe as pessoas imaginando o que você vai aprontar em vez de mostrar todo o jogo. É o ano da ousadia!
Os encantos e o humor do azul tomam conta da capricorniana! A cor também remete às águas profundas, e como você transborda de emoções, nada melhor do que mergulhar no azul.

(Doyda por esmaltes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário