sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tatoo - moda feminina???


Um dos tipos de desenhos para tatuagens que vem chamando bastante a atenção da mulherada ultimamente são as tatuagens de penas. Leves e delicadas, elas podem vir a aflorar um pouco mais a feminilidade da mulher. Penas fazem referência aos pássaros, e por isso, os principais significados para estas tatuagens são liberdade, pureza e leveza.

Para quem gosta de coisas mais delicadas, a tatuagem de pena é com certeza uma ótima escolha. Se for preta e branca ela fica com um efeito suave e delicado, feminino. Mas, para quem gosta de cor, as tatuagens de penas de pavão são de uma beleza exuberante – assim como as penas reais – e chamam bastante a atenção pelas cores vivas e pelas formas diferenciadas.

Para as meninas que gostam de escrever – ou para as fãs de Harry Potter – uma ótima dica é fazer uma tatuagem com pena de escrever e um potinho de tinta de lado. Ficará lindo e bem original. É uma ótima escolha para aquelas meninas que gostam de ser mais originais e por isso descartam as ideias de tatuar estrelas ou corações.

Também é possível analisar os vários tipos de penas possíveis para você tatuar, pois cada ave possui uma pena com aparência diferente, e algumas são bastante singulares e bonitas, por isso é bom dar uma pesquisada e escolher o modelo que mais lhe atrair. Penas de pavão são as mais lembradas quando se pensa em algo bonito e diferente, mas existem também as penas de araras, flamingos e até de fênix. Penas de coruja também podem ser legais, e significam inteligência.

Alguns tipos de penas também podem conter significados indígenas e um tanto místicos, afinal, não era a toa que as penas formavam os principais acessórios utilizados pelos índios, inclusive o cocar, que indicava quem era o chefe da tribo. Por isso, penas também podem estar ligadas a status e posição na pirâmide social.

Lugares preferidos pelas mulheres para fazer tatuagens de penas
Costas
Atrás da orelha
Nuca
Em baixo/ao lado de um dos seios
Braço


Nenhum comentário:

Postar um comentário