sábado, 14 de abril de 2012

Diante de mim !

Diante de mim, tendo eu mesma como testemunha e sob pena de perder o respeito por minha própria palavra, eu me comprometo a buscar e defender a qualidade de vida em tudo que faço...
Em todos os lugares onde eu esteja:
* E me comprometo a estar presente aqui e agora a despeito do prazer e da dor que o momento me traga, fazendo a parte que me cabe do melhor modo que eu sei.
* Sem me queixar do mundo, nem culpar os outros por meus erros e fracassos, mas antes me aceitando imperfeita, limitada e humana.
* E mesmo que tudo recomende o contrário, eu me comprometo a amar, a confiar e ter esperança...sem quaisquer limites ou condições.
* E, embora eu só possa fazer pequeno, eu me comprometo a pensar grande e a me preparar com disciplina e coragem para os ideais que ainda espero e vou alcançar, sabendo que tudo começa simples e singelo.
* De corpo, mente e coração, eu me comprometo a crescer muito e sempre, de todos os modos possíveis, de todos os jeitos sonhados até que a vida me considere apta para a morte.
Eu me comprometo, acima de tudo - COMIGO MESMA E COM DEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário