quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quem ama, cuida!

E quem não cuida?

Quando a gente ama, cuida.
E quando a gente cuida, quer livrar as pessoas que a gente gosta de todos os perigos, quer que todos os problemas sejam resolvidos logo e que os sorrisos dessas pessoas nunca deixem de brilhar.

Quer enxugar as lágrimas ou dar aquele abraço de conforto. Quando a gente cuida, quer caminhar junto, ir adiante, pegar na mão e dizer: "Vamos! Eu te acompanho!". Quer afastar os medos e punir os pesadelos que insistem em chegar.

Quando a gente ama, a gente cuida e quer ver sempre um sonho realizado, uma batalha vencida e um novo dia nascendo cheio de esperança para quem a gente mais gosta. A gente desenha os melhores planos e assiste, com encantamento, cada um fazer sua história de felicidade, de vida, de fé...

E quem não gosta de ser amado?
Quem não ama ser cuidado?

Sentir aquele carinho todo especial, aquele sentimento tão gostoso que nos dá tanta segurança, que faz a gente respirar mais aliviado por saber: "Eu tenho alguém em quem confiar. Eu tenho alguém em quem me apoiar!"

Quem ama, independe de idade para amar.
Quem cuida, não tá nem aí para o que vão dizer: apenas está feliz com o contentamento do outro. 

E é realizado na realização do outro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário