quarta-feira, 12 de junho de 2013

Amor, começa aos poucos...

Bater um papo no café nunca teve tanto significado quanto hoje, sabe por quê?
 
Porque grande parte dos bons e duradouros relacionamentos começa com uma conversa, um carinho, uma sessão de cinema a dois e aí vai evoluindo e se transformando em algo muito mais intenso, cheio de sentimento e de envolvimento.

De uma boa conversa, um café para dois, um milkshake com sabor de paixão, surge a mais doce paixonite ou o mais intenso dos amores.
 
Dos segredos contatos no pé do ouvido, às declarações de amor para o mundo inteiro ouvir, aquele momento em que gravamos nas nossas memórias com exatidão a troca de olhares inicial, aquele frisson que fez arrepiar desde os cabelinhos da nuca até a ponta do dedinho do pé.

É quando nosso coração não tem só uma vida para continuar batendo: tem duas que compartilham do mesmo sentimento, e um mesmo sonho começarão a escrever juntas.

É no toque das mãos, no abraço seguro, na aproximação dos lábios e na conversa secreta em cada olhar que se descreve e vive o melhor dos dois mundos: o romance que acaba de nascer.

Nesse clima de amor, nesse romantismo dando ao dia um colorido diferente, viva cada momento do seu amor com quem você gosta, em memória ou pessoalmente, não importa...
"Nenhum de nós será bonito fisicamente, esbelto, bom de cama e jovem para toda a vida. A velhice chegará para todos aqueles que tiverem a sorte de viver até tal fase e com ela chegará também a solidão para os que pensam que a aparência é tudo! Quem ama não enxerga os defeitos que o tempo trás, mas aprende a transformá-los em motivos para amar ainda mais!"

Somos belos como temos de ser. Somos huma
nos e nossas qualidades se sobrepõem aos efeitos do tempo; nossos sentimentos sobrevivem como a razão pela qual nos mantemos vivos.

Somos muito mais que carne e osso: somos vida!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário