quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bons tempos...

Era assim que eu escrevia as melhores cartas de amor, mesmo aquelas que nunca foram entregues. 

Era assim que eu contava os meus segredos para os meus amigos imaginários e guardava todos eles no lugar mais escondido da casa.

Era assim que eu criava as histórias mais incríveis, nos planetas e universos mais distantes, que a minha imaginação pudesse me levar. 

No meu tempo...
Era assim que eu escrevia meus sonhos e para eles olhava todos os dias, na esperança de realizá-los um a um, e na vontade de que eles chegassem na hora certa para valerem a pena.

Era assim que eu descrevia os meus sentimentos mais secretos, mais reservados e os deixava lá, para me fazerem companhia nas noites escuras e solitárias.

Fez parte da sua vida também? Ajudou você também a esconder dores ou a contar grandes comédias para quem morava muito longe de você? 

Como era bom poder sentir os dedos escreverem letra por letra um sentimento que nós nunca conseguíamos descrever...


Nenhum comentário:

Postar um comentário