sábado, 7 de julho de 2012

Duas Mil visitas no meu Blog ... Obrigada !!!

Olá leitores,

Completamos a marca de 2.000 visitas no meu Blog, vindas de diversos lugares do mundo (Brasil 101 / Estados Unidos 11 / Portugal 10 / Rússia 8 / Alemanha 6 / Angola 1), cada dia que passa fico mais e mais feliz e reforço o meu comprometimento na busca de temas interessantes, atuais, divertidos e  reflexivos todos os dias.

Sou impulsionada pelo carinho de todos e me dedico de coração ao estudo que me levou a iniciar este trabalho, e agora, passado mais um mês, agradeço à todos a leitura constante das minhas postagens, os comentários, os seguidores e todo apoio deixado no meu Facebook, os elogios e os agradecimentos recebidos no meu e-mail.

Através deste Blog estou conseguindo passar o meu interesse pela vida, dividir minha gratidão por estar feliz, e minha alegria por ter bons e fiéis amigos.

E com certeza, continuarei !!!  e você ???   e seus amigos ???   e familiares ????

Partilhe esta minha alegria ...

(Eloísa Helena)

Um comentário: