quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sete Mil visitas no meu Blog ... Obrigada !!!

Olá leitores,
 
Mais uma vez, com muita alegria, agradeço a cada um de vocês pela marca de Sete Mil acessos no nosso Blog.

Mil acessos em 16 dias, isso me deixa muito feliz e faz com que eu tenha mais vontade de continuar minhas buscas, meus estudos, minhas observações... Durante 30 anos de minha vida sempre estudei para ensinar alunos, estagiários, professores, pacientes.... mas agora, estudar para colaborar com amigos é muito gratificante, não envolve salário, obrigações, stress... pelo contrário, envolve satisfação, prazer, alegria!!!

Contem comigo nesta partilha. Ouvi, do ator global, Bruno Mazeo, que o amor é preciso primeiro dividir para depois poder se multiplicar... e concordei com ele, divido com vocês meu carinho, minha atenção, meus conhecimentos com o intuito de que todas essas informações se multipliquem e atinjam alvos certeiros!!!!

Espero, nos próximos dias estar aqui agradecendo sua atenção novamente!!!

Aproveite, indique, e divirta-se.

O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você... Namastê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário