sábado, 25 de agosto de 2012

Quatro Mil visitas no meu Blog ... Obrigada !!!


Olá leitores,

Completamos a marca de 4.000 visitas no meu Blog, vindas de diversos lugares do mundo    (Brasil 220 / Rússia 36 / Alemanha 43 / Estados Unidos 05 / Portugal 13),  minha felicidade é muito grande e aproveito o momento para reafirmar meu compromisso em manter temas diferentes, divertidos,  relacionados à saúde física, mental, emocional e espiritual todos os dias.

Sou incentivada pelo carinho de todos, e o interesse demonstrado através dos acessos diários me faz estudar, buscar, ler, perguntar e trazer até vocês assuntos interessantes, e hoje, alcançando a marca de 4.000 acessos em tão pouco tempo, agradeço de coração à todos a leitura constante, os elogios, e as mensagens deixadas no meu Facebook no meu e-mail.

É através deste Blog  que consigo mostrar ao mundo a minha alegria de viver, a minha gratidão à Deus por ser sadia, inteligente e de bem com a vida, minha alegria por estar rodeada de bons amigos e poder levar um pouquinho de bem estar à aqueles que aqui buscam alegria.

Mais uma vez, estou certa da decisão de continuar esse trabalho com amor e carinho !!! e mais uma vez,pergunto: e você ???  

Adoro sua companhia constante e aproveito para pedir que compartilhe esta minha alegria com seus amigos e familiares ...

Obrigada !!!

(Eloísa Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário