domingo, 26 de agosto de 2012

Definindo Dualidade


A primeira coisa que precisa saber além do fato de que há divindade dentro de você é que neste planeta há algo chamado dualidade. 
Aquela dualidade representa se como um equilíbrio para a divindade... a energia mais escura que pode conceber é você com seu nome nela. 
Ela vem com você desde o nascimento e não vai embora até seu último suspiro. 
Alguns a chamaram de Sombra. Alguns a chamaram de mal, e outros de lado negro. 
Este seu atributo tem um nome, e é chamado dualidade.

A dualidade é totalmente apropriada, pois é uma parte projetada de você. 
Ela lhe é atribuída no nascimento e você não a trás do outro lado do véu, pois este planeta é o caldeirão da dualidade, onde o teste está sendo realizado. 
Este teste é que anjos fingindo serem humanos vêm para nivelar o campo de jogo, e com esta dualidade (luz e escuridão), tentam encontrar o equilíbrio entre as duas. 
Ele é um teste de energia, não do ser humano, mas é sentido como se fosse um teste para sua alma. 
Como podem ter percebido cada ser humano precisa decidir por si mesmo se isto é real ou não. Você precisa decidir individualmente, sem evangelismo de uma organização, sem pessoas lhe dizendo no que acreditar e no que não acreditar. Estão chegando ao fim os dias onde você simplesmente pendurava a crença de sua alma no vagão da história e da mitologia que representa. Pois esta nova energia está começando a prolongar o exame individual das coisas espirituais… um desejo de realmente saber a verdade.

(kryon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário