quinta-feira, 17 de outubro de 2013

21 mil visitas no Blog "Caminhos e Reencontros"

Mais 1.000 visitas em 29 dias e o "Nosso Blog" está em festa!!!

Minha alegria é imensa e mais incentivada eu me sinto para continuar este trabalho 
de pesquisas, de registros, de divulgação...

Queridos leitores, garanto permanecer cumprindo o meu compromisso assumido no início deste Blog.

Estarei atenta aos assuntos interessantes e diversificados, pode considerar este blog uma fonte de pesquisa. Não anuncio nada, nenhum produto, apenas trago à vocês tudo aquilo que leio e vejo e acho interessante ou importante dividir com vocês.

Minha gratidão é enorme à vocês que buscam nossas pesquisas, às bibliografias e fontes de consulta que registro aqui, garanto permanecer dentro da ética e da responsabilidade.

Fiquem com meu carinho e meu abraço amigo!!!

Divulguem, partilhem, indiquem e,

Continuem de "olho"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário