sexta-feira, 1 de junho de 2012

Anjos

O anjo está ao nosso lado todo o tempo?
É óbvio que não, caso contrário, nunca sofreríamos nenhuma perda ou dor. Também não seríamos objeto de nenhuma maldade, já que nosso anjo da guarda nunca admitiria tal coisa. Ele nos protege do céu, do plano etéreo, através de insights ou coincidências.
Quando estamos com o nosso corpo físico em repouso, ele nos ajuda nos sonhos cortando as coisas ruins através dos pesade-los. Por isso, não devemos contá-los. Se falamos, esses sonhos ruins ficam impregnados em nossa aura, podendo nos prejudicar. Já o sonho bom pode ser contado para fixar o mantra da sonoridade na aura. Dessa forma, as pessoas certas sentirão nossa energia áurica e farão com que as coisas boas aconteçam mais rapidamente.

Os anjos podem realizar curas? Sim; através das nossas orações. Quando oramos, nossa aura se expande e o anjo guardião consegue ficar ao nosso lado, fortificando nosso poder de cura, concentrado nas mãos. Para intensificar o poder curativo das orações devemos mentalizar o príncipe angélico Rafael (Deus: cura) e acender uma vela verde, pedindo o restabelecimento da pessoa doente.
Já que eles são guardiães, por que não conseguimos vê-los?Noventa e oito por cento das pessoas nunca viram um anjo, já que nossa aura é dissonante para ele: O ambiente em que vivemos é muito denso, "pesado". Se para nós a vida nas grandes cidades é difícil, imagine para os anjos!
 A criança tem maior facilidade em vê-los, já que sua retina ainda não foi desgastada pelo tempo. Podemos notar sua presença nas sensações de "arrepios", visões de bolas coloridas, pontos de luzes, em um pouco de sonolência; ou utilizando a magia branca.

Por que eles têm asas? Alguns estudos revelam que o imperador romano Constantino, antes de uma batalha, visualizou um anjo com asas e auréolas. Nessa época, propagava-se o culto ao Sol como símbolo de crescimento e de fortalecimento. O ano começava no dia 19 de março, data de início do ano esotérico e, curiosamente, dia de são José e de Saint Germain. Como no tarô o dia 19 corresponde à carta do "sol", acredita-se que o imperador não visualizou a auréola, mas na verdade encontrou uma forma de homenagear o sol.
No Velho Testamento, os pássaros criados no quinto dia por Deus não seriam pássaros, mas anjos. C. W Leadbeater, estudioso do tema angélico, declarou que os anjos projetam jatos de energia etérea que dão a impressão de asas.
Desde quando eles nos protegem?No ventre da mãe, é o anjo da guarda dela quem protege o filho, contudo, no plano astral, ele já está ao lado. Logo que nascemos, na primeira inspiração (Piro é fogo, Deus é representado pelo fogo = ativo) o anjo acopla-se à nossa aura até os sete anos. A partir dos oito anos, ele começa a desligar-se, retornando ao plano etéreo e voltando todos os dias por 20 minutos (verifique a hora certa, de acordo com seu anjo). Mesmo que nesse horário você esteja dormindo, ele sintetiza todos os seus pensamentos e palavras, levando-os ao plano astral para serem realizados. Por isso, devemos ser positivos e evitar falar de mágoas ou dizer palavrões.
O que é feio para nós é triplicado no mundo dos anjos. Vale ressaltar que alguns acreditam na proteção do anjo só depois do batismo. Ora, como ficam os índios, os judeus e as pessoas de outras religiões que não administram esse sacramento? Será que esses julgamentos já não estão um tanto ultrapassados?

Como um anjo se alimenta? No plano etéreo não existe essa preocupação.
Por serem seres iluminados para ancorarem na Terra, precisam de muita luz natural, Lugares arejados e boa ventilação para sentirem-se em casa. A queima de incensos também é recomendável, pois tora os ambientes bem agradáveis. Anjos não gostam de lugares escuros ou desarrumados.
Eles escutam nossas orações? Quando fazemos uma oração, nosso anjo não ouve ou sente o pedido. Nesse momento nossa aura muda de cor, e ê isso que ele compreende. Quando oramos, nossa aura torna-se azul ou verde. Já quando abraçamos uma pessoa querida, e1á fica cor-de-rosa, o. que faz, com certeza, nosso anjo bater as asas no plano etéreo.
Você gosta de rezar pelas pessoas? Escolha a parte da noite, pois durante o dia existe muita interferência de formas-pensamento. À noite todos dormem, e o pedido ou oração chega ao astral com maior rapidez. Um pedido demora em média 48 horas para romper a barreira material. Portanto, acostume-se a pedir o que deseja com dois dias de antecedência, seja o que for, um encontro, uma audiência. Peça de forma sutil. Trate o anjo como um amigo, não o pressione ou mendigue. Aja com ele como você faz com as pessoas com quem convive.
Não esqueça: seu anjo é seu melhor amigo! Contudo, não é aconselhável rezar pelos outros quando você estiver doente.
(Monica Buonfiglio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário